sábado, 2 de outubro de 2010

Lembrei do Davi.

Bom dia Pessoal,
Então, como tinha dito anteriormente, fiz os meus exames e tirei 1,3 na prova.... Mas calma, a nota máxima aqui na Alemanha é 1,0. O sistema aqui é um pouco diferente, as notas vão de 1,0 à 5,0. Sendo que entre cada nota cheia existe o ,3 e ,7. Portanto temos o 1,0, 1,3, 1,7, 2,0, 2,3, 2,7, 3,0, 3,3, 3,7, 4,0, 4,3, 4,7 e 5,0. Portanto minha nota foi como se fosse um 9,5 no Brasil, muito bom hein?!?!
Dai ganhei meu certificado de A2, e teve, como sempre uma recepção só pra entrega dos Zeugnis (Boletim).
Aqui é assim, cada vez que a FH nos chama pra alguma coisa eles disponibilizam um café com Bretzel, Sanduiche de Salmão, Folheado de Shinken (Bacon), etc... e sempre tem refri, água suco, e... vinho, os caras pagam até vinho, ontem não teve vinho porque era de manhã...
Ah! com prei uma bike no leilão ontem, por 28 mangos, e vou agora a tarde regular os freios e tal!
Bom é isso aí! Um Abraço pro pessoal no Brasil, em anexo segue uma foto minha brincando com o filho da chefe do Internacional Office, a Birgit. Ele é muito engraçado, e claro, só conversei com ele em alemão, e ele me lembrou muito o Davi, pois tem quatro anos e faz muitas coisas iguais ao Davi. Fiz aquelas minhas palhaçadas de sempre como caretas e aquele barulho com a boca e o dedo que as crianças tentam fazer. Ah... no mesmo dia fiz um video dos Polacos conversando, não se entende NADA!!!


Beijos




Um comentário: